CONDIÇÕES GERAIS
Patamar Portas e Ferragens é uma loja especializada em portas, janelas, esquadrias e acessórios, localizada em R. João Alves Pimenta - Vila Miriam São Paulo - SP
, reconhecida pelos preços acessíveis, diversidade de produtos em estoque, pontualidade nas entregas e excelência nos materiais. Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor poderá recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de componentes.
Ao se deparar com qualquer uma dessas situações, você pode recusar o produto e registrar na Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso só perceba algum problema após o recebimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Patamar Portas e Ferragens em até 72 horas, por meio de um dos nossos canais de atendimento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a contar da data de entrega. Nesse período, caso o produto apresente defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
A partir desse contato, nossa equipe iniciará o processo de troca ou devolução. É essencial que o produto seja devolvido com a embalagem original ou em embalagem equivalente à que foi enviada.
A primeira troca, por motivo de tamanho ou qualquer outra razão que não seja defeito, será realizada sem custo para o cliente — a Patamar Portas e Ferragens arcará com o frete. Porém, caso seja solicitada uma nova troca do mesmo item, o frete da segunda troca será de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão aceitas mediante o cumprimento dos requisitos abaixo:
– A intenção de devolução deve ser informada por um dos canais de atendimento (telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
– O produto e sua embalagem devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avaria;
– A devolução deve ocorrer com a embalagem original e Nota Fiscal de compra;
– O produto deve ser embalado de maneira segura, protegendo-o contra possíveis danos no transporte.
O custo de devolução por arrependimento será de responsabilidade da Patamar Portas e Ferragens. Nossa loja intermediará todo o processo, garantindo que ele ocorra de forma tranquila, justa e dentro da legislação vigente.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?
Para solicitar troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Veja abaixo nossos canais de contato:
Telefone: (11) 960945695
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h